Sobre a ACISAP

A Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse foi fundada em 19 de agosto de 1984. O município de Santo Antônio de Posse foi criado em 30 de dezembro de 1953, sendo desmembrado do município de Mogi Mirim, ocupando uma área de 154 km2. A população estimada, em 2014, é de aproximadamente 22.000 habitantes.
A região foi desbravada no decorrer do século XVIII, entretanto, é apenas no século seguinte que há a ocupação da região. As terras fizeram parte da sesmaria do território de Mogi Mirim. No final do século XIX foi formado um povoado com o nome de Sítio da Posse, sendo erguida uma capela em devoção a Santo Antônio, que estimulou o crescimento da região. Em 1938, a freguesia cresceu e foi denominada de Posse de Ressaca. Por ocasião da conquista da autonomia política e administrativa o nome passou a ser Santo Antônio de Posse.
Os empresários da cidade sentiram a necessidade da união de esforços para alavancar o comércio local e constituíram a Associação Comercial e Industrial de Santo Antônio de Posse.
A entidade tem representado o empresariado junto ao poder público e outras autarquias, com o intuito principal de desenvolver o comércio e indústria, assim como todos os outros setores produtivos da comunidade. A intenção é oferecer bons serviços aos associados, com parcerias que venham promover o desenvolvimento e melhor preparação dos empresários para a globalização.