Tendências do varejo

Quem realmente importa é o seu cliente! ⠀

Tecnologia de ponta é ótimo, mas de nada vai adiantar se a sua equipe não fizer o seu cliente se sentir único! A personalização do atendimento é a chave para a tão falada fidelização.
Mas ela não acontece da noite para o dia, acompanhe nos passos a baixo!
1º Boa experiência de compra e pós venda
2º Marketing de experiência: É uma estratégia de venda centrada no consumidor, com o objetivo de tornar a jornada de compra uma experiência extraordinária.
3º Atenção aos sites de defesa do consumidor: Como o “Reclame Aqui”, por exemplo! O cliente é conquistado pela consideração que a marca varejista tem em solucionar sua demanda, de forma humana e personalizada.
4º Para causar uma boa impressão é essencial conhecer as personas do negócio e treinar toda a equipe para um bom atendimento e pós-venda.
5º Reveja e aprimore os processos segundo os feedbacks dos seus clientes. Repita sempre o ciclo, até a fidelização!

Agora você sabe da importância de melhorar a experiência de compra do cliente com o aprimoramento dos processos, uma equipe bem treinada, com a personalização de serviços. ⠀

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